Vice-prefeito Max retornou da Alemanha

30/08/2023

Vice-prefeito Max retornou da Alemanha

Resumo: Experiência única na Alemanha.

O vice-prefeito de Picada Café, Max Mallmann, voltou da Alemanha na última terça-feira, 29. Ele fez parte da comitiva da Associação Rota Romântica que promoveu viagem técnica para as regiões de Saarland, Renânia Palatinado e Romantische Strasse da Alemanha.

A iniciativa integra as atividades em comemoração ao Bicentenário da Imigração Alemã no Brasil e teve por objetivo a busca de conhecimento na área do turismo, integrando o meio ambiente com foco na sustentabilidade e energias renováveis.

Composta por 23 pessoas, a comitiva da Associação Rota Romântica contou com a participação dos deputados estaduais Elton Weber e Gustavo Victorino e dos prefeitos Henrique Petry (Linha Nova), Jerri Adriani Meneghetti (Dois Irmãos), Mara Schaumloeffel Stoffel (Santa Maria do Herval) e Marcos André Aguzzoli (São Francisco de Paula), além de secretários municipais e representantes das Secretarias de Turismo e associados da entidade.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger