Cinema em Picada Café

25/10/2023
Educação e Cultura

Cinema em Picada Café

Resumo: Evento será no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn.

A experiência do CineSolar, o primeiro cinema itinerante movido a energia solar do Brasil, chega em Picada Café com uma programação especial e gratuita.

No próximo dia 11 de novembro, sábado, a partir das 19h, no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn, teremos sessões de cinema com distribuição de pipoca e o público poderá visitar o furgão, que carrega todo o cinema e transforma-se numa estação móvel de ciências, arte, tecnologia, sustentabilidade e cultura de paz.

A 7ª edição do CineSolar é viabilizada pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da RGE, empresa do grupo CPFL Energia. Apoio do Instituto CPFL e Prefeitura de Picada Café, por meio da Secretaria de Educação e Cultura. Realização da Brazucah Produções, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Siga o CineSolar no Instagram para acompanhar a programação em 2023: https://www.instagram.com/cinesolar/.

#CineSolar #Cinema #Cultura #PicadaCafe #RioGrandedoSul