Amigos para sempre!

07/11/2023
Saúde e Assistência Social

Amigos para sempre!

Resumo: Bons momentos entre amigos.

Motorista de ambulância por 24 anos, o atual vice-prefeito de Picada Café, Max Mallmann, viveu momentos de emoção e alegria no último sábado, quando reencontrou amigos do passado durante Encontro de Motoristas de Ambulância em Paverama.

A iniciativa de reunir esses profissionais da área da Saúde é da Associação dos Motoristas de Ambulância - AMA, que tem o nome de Déo em homenagem ao idealizador dos encontros, que era de Encantado e faleceu dentro da ambulância após sofrer infarto.

Max diz que o encontro reuniu cerca de 30 motoristas e que teve a oportunidade de rever amigos que não via há mais de 20 anos. “Foi muito bom confraternizar com os ex-colegas de trabalho e se Deus quiser estaremos juntos novamente no ano que vem”, salienta.