Casa de Cultura de portas abertas

14/11/2023
Educação e Cultura

Casa de Cultura de portas abertas

Resumo: Local está ainda mais acolhedor.

A Casa de Cultura Joaneta, depois de um período fechada em função das obras de construção do Arquivo Público Municipal, volta a abrir suas portas para o público visitante. O espaço está aberto às segundas, quartas e sextas-feiras, no turno da tarde. Foi necessária a realização de algumas melhorias e para isso a Administração Municipal contou com a doação de três poltronas da Estofados Rincão, uma mesa da Belate Móveis e um Kit chimarrão da Sicredi. O setor da cultura expressa imensa gratidão à parceria das empresas e instituições locais que estão sempre prontas a ajudar.

Também é importante destacar que a Praça Arthur Stumpf está revitalizada com canteiros floridos e bancos à disposição para tomar chimarrão no final da tarde, passear com os filhos, escutar música e curtir esse espaço bonito e bem cuidado. Para se manter assim, toda a comunidade precisa ajudar.