Concurso valoriza decoração de Natal

17/11/2023
Turismo, Indústria e Comércio

Concurso valoriza decoração de Natal

Resumo: Incentivo à decoração natalina.

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços - ACIS-PC, com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Picada Café, lançou, nos últimos dias, o concurso "A mais bela decoração de Natal - Edição Casa e Jardim".

A iniciativa visa preservar e incentivar a decoração como forma de cultura popular, estimulando a criatividade e aptidões da comunidade, bem como deixar a cidade mais bela, alegre e atraente para as festividades natalinas.

Interessados em participar do concurso podem fazer a inscrição de sua casa até o próximo dia 27 de novembro, através de formulário no link https://bit.ly/DecoracaoCasaNatal2023.

O anúncio da vencedora do concurso e a premiação para a mais bela decoração natalina ocorrerão no próximo dia 10 de dezembro, durante o evento Natal no Parque.

Maiores informações através do whats (54) 3285-2147 ou pelo e-mail turismo@picadacafe.rs.gov.br .