Trabalho intenso em vários pontos do município

20/11/2023
Obras e Serviços Públicos

Trabalho intenso em vários pontos do município

Resumo: Enchente causou vários transtornos.

A Prefeitura de Picada Café segue trabalhando em várias frentes para resolver os problemas causados pela enchente registrada no último final de semana no município.

Entre as ações desenvolvidas neste momento, destaque para a recuperação da ponte no Kaffeeck, melhorias no acesso à rua Integração e retirada de barreiras no Canto Schons (Jammerthal).

Uma equipe está trabalhando para restabelecer a água na Linha Quatro Cantos e outra está desobstruindo a via na Picada Holanda para que a RGE possa ligar a energia e assim resolver também o problema da falta d’água.

Em relação à ponte sobre a rua Cônego Miguel Royer (foto), próximo à empresa Estofados Rincão, em Joaneta, está sendo elaborado um laudo técnico para avaliar a viabilidade de recuperar a mesma.