Picada Café investe em pavimentações

30/11/2023
Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Picada Café investe em pavimentações

Resumo: Obras em todo município.

Apesar das constantes chuvas que assolam o município, a Administração Municipal de Picada Café está viabilizando importantes obras de pavimentação. Nos últimos dias, por exemplo, concluiu o recapeamento asfáltico de trecho da rua Presidente Lucena, que receberá nova sinalização viária.

O prefeito Luciano Klein destaca que o local é um dos principais acessos ao município e que esta obra vai garantir mais segurança e melhores condições de trânsito nesta via que registra grande fluxo de veículos. “Investimos R$ 840.238,20 em recursos próprios”, enfatiza.

Também foi concluída a obra de pavimentação em meia pista na subida da rua Aloisio Hansen, no Morro Hansen. Com investimento de R$ 114.769,53 em recursos próprios, a iniciativa vai facilitar o acesso a um dos principais atrativos turísticos do município, o Morro do Vento.

Através do Programa de Pavimentação Comunitária, nesta quinta-feira teve início a obra de pavimentação asfáltica da rua Leonila Hansen, em Joaneta. O secretário municipal de Planejamento, arquiteto Daniel Rosa, explica que a pista terá 210m de extensão e 8m de largura, iniciando na rua Vicente Prieto até o acesso principal da Escola Quatro Estações. O valor global da obra será de R$ 370.949,85.

Na próxima sexta-feira, ainda, iniciarão os serviços de base para a obra de pavimentação com bloquetos de concreto na subida da rua Aloysio Klauck, no bairro Canelinha. Para a realização desta obra serão investidos r$ 128.520,00 em recursos próprios.

Prefeito Luciano Klein, vice-prefeito Max Mallmann e o secretário Daniel Rosa acompanharam o trabalho de pavimentação da rua Leonila Hansen.