Assembleia da AUPC

12/12/2023
Educação e Cultura

Assembleia da AUPC

Resumo: Assembleia será no próximo domingo.

A Associação dos Universitários de Picada Café - AUPC convoca seus associados para Assembleia Ordinária a ser realizada às 18h do próximo domingo, 17, no auditório da Escola 25 de Julho.

Na pauta, a prestação de contas de 2023, linha Unisinos + seguro, alteração do valor da mensalidade e da joia e a negociação do aumento do repasse pela Prefeitura.

O presidente da AUPC, Daniel Rodrigo Klauck, lembra que conforme o estatuto a participação dos associados é obrigatória e que a multa por não participação é de R$ 50,00. “Caso não consiga participar, enviar justificativa para o email contato.aupc@gmail.com para ser avaliada”, salienta.

A direção destaca que a Assembleia será momento importante para esclarecer dúvidas gerais dos associados e que o convite é estendido aos alunos que tenham interesse em ingressar na Associação ou obter informações.