Sindicato agradece pela valorização dos servidores públicos

20/12/2023
Administração e Fazenda

Sindicato agradece pela valorização dos servidores públicos

Resumo: Atual Administração recuperou todas as perdas.

Na última terça-feira, 19, o prefeito Luciano Klein recebeu a visita do presidente e do tesoureiro do Sindicato dos Municipários de Picada Café, Valdoir Almeida e Alessandro Cunha, que agradeceram pela valorização que a atual Administração Municipal tem dado aos servidores públicos.

Valdoir lembra que os servidores tiveram 5,15% de perdas durante a última gestão e que a reposição que ocorre neste Governo valoriza o trabalho de todos. “Agradecemos também pela conquista de valor adicional para os servidores que executam atividades insalubres ou perigosas”, salienta.

Do encontro com os representantes do Sindicato também participaram o vice-prefeito Max Mallmann e o secretário municipal de Administração e Fazenda, Claus Altevogt.