Picada Café promove Ateliê e Colônia de Férias

08/01/2024
Educação e Cultura

Picada Café promove Ateliê e Colônia de Férias

Resumo: Férias especiais para as crianças.

Numa iniciativa da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com a Fundação Assistencial de Picada Café, mais de 150 crianças participarão do Ateliê e Colônia de Férias 2024, que ocorrerá de 17 de janeiro a 9 de fevereiro.

Alunos da Educação Infantil terão ateliês de música, arte e recreação na Escola Amiguinho e as crianças do Ensino Fundamental (1º ao 4º Anos) estarão envolvidas em atividades diversificadas na Comunidade Canelinha, Parque Jorge Kuhn, Praça do Bela Vista e Escola 25 de Julho.

A secretária municipal de Educação e Cultura, Cristiane Backes Welter, diz que as inscrições para o Ateliê e Colônia de Férias foram feitas no mês de novembro e que o objetivo é proporcionar diversão, brincadeiras e contato com a natureza, com atividades como trilhas, brincadeiras esportivas e banho em arroios.