Prefeitura de Picada Café abre Concurso Público

10/01/2024
Administração e Fazenda

Prefeitura de Picada Café abre Concurso Público

Resumo: Inscrições abertas para Concurso Público em Picada Café.

O município de Picada Café torna público que realizará Concurso Público para provimento de vagas legais e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores e do magistério do município, com execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda, conforme instruções especiais contidas em Edital e nas demais disposições legais vigentes.

O concurso será para os cargos de Agente Comunitário de Saúde - Área 1, Agente Comunitário de Saúde - Área 2, Agente de Combate de Endemias, Agente de Fiscalização, Assistente Social - 20 Horas, Assistente Social - 30 Horas, Atendente da Educação em Tempo Integral na Educação Infantil e Ensino Fundamental, Auditor Tributário, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Monitor Educacional de Informática, Monitor Educacional de Música, Motorista, Pedagogo, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de Língua Alemã, Professor de Língua Portuguesa, Professor Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Psicólogo, Secretário de Escola e Telefonista/Recepcionista.

O Edital 09/2024 do Concurso Público encontra-se divulgado no site www.legalleconcursos.com.br e no Portal da Transparência do site www.picadacafe.rs.gov.br, na aba Concursos Públicos. Interessados em fazer o concurso devem fazer a inscrição no site www.legalleconcursos.com.br no período de 10 de janeiro a 7 de fevereiro de 2024.

Aplicação da prova teórico-objetiva em 10 de março, aplicação da prova de títulos (período de envio de títulos) de 8 a 10 de abril, aplicação da prova prática em 13 de abril e homologação dos resultados finais a partir de 23 de abril. A divulgação oficial dos editais relativos às etapas deste Concurso Público será no site www.legalleconcursos.com.br.