Picada Café tem novos Conselheiros Tutelares

10/01/2024
Gabinete do Prefeito

Picada Café tem novos Conselheiros Tutelares

Resumo: Posse dos Conselheiros Tutelares ocorreu hoje pela manhã.

Nesta quarta-feira, 10, ocorreu o ato de posse dos novos Conselheiros Tutelares de Picada Café: Antônio Altair Figueiredo Vieira, Carmen Lúcia Rosa de Souza, Nair Hemsing Klock, Loreni Vieira dos Santos e Gertrud Gehrke.

A solenidade foi prestigiada pelo prefeito Luciano Klein, vice-prefeito Max Mallmann, secretários Claus Altevogt (Administração e Fazenda) e Rubia Leindecker (Saúde e Assistência Social), vereadores Adão Pereira dos Santos e Adriane Marconi Mielke, Auriane Holz (presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente -  Comdica), Vilson Valmor Koch (comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café), assistente social Cathia Noller e demais autoridades.

Na oportunidade o prefeito Luciano destacou a importância do Conselho Tutelar, desejou bom trabalho para os novos conselheiros e colocou a Administração Municipal à disposição. “Continuem orientando nossas crianças e adolescentes para que saibam o que é bom e o que é ruim e sigam o caminho certo e do bem”, salientou.

A presidente do Comdica, Auriane Holz, disse que a caminhada dos Conselheiros Tutelares não é fácil, mas que as crianças precisam cada vez mais do afeto e da parceria entre Conselho Tutelar, Comdica e Administração Municipal.