Deputados Elton e Heitor destinam R$ 200 mil para Picada Café

11/01/2024
Gabinete do Prefeito

Deputados Elton e Heitor destinam R$ 200 mil para Picada Café

Resumo: Mais recursos para Picada Café.

Em nova demonstração de apoio à comunidade de Picada Café, os deputados Elton Weber e Heitor Schuch acabam de repassar R$ 200 mil em Emendas Parlamentares para o município - uma Emenda Estadual no valor de R$ 100 mil e outra Federal no mesmo valor.

A destinação dos recursos foi confirmada durante ato realizado na última quarta-feira, em Nova Petrópolis. Na oportunidade, o prefeito Luciano Klein e o vice-prefeito Max Mallmann receberam as emendas das mãos dos parlamentares.

Também prestigiaram o ato o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Nova Petrópolis e Picada Café, Ari Boelter, o assessor parlamentar Aloisio Utzig e agricultores familiares.

O prefeito Luciano agradece aos deputados Elton e Heitor e lembra que no último ano os parlamentares contemplaram Picada Café com R$ 150 mil. “Mais uma vez os deputados Elton e Heitor dedicaram atenção especial para Picada Café”, salienta.

O deputado Elton destaca a parceria com o deputado Schuch e diz que desde que assumiram sempre destinam recursos para Picada Café em reconhecimento ao trabalho da Administração Municipal e da comunidade. “Entendemos que é uma forma das pessoas receberem de volta parte do dinheiro que pagam em impostos”, conclui.