Alunos da 25 de Julho são preparados para novos desafios

Educação e Cultura

Alunos da 25 de Julho são preparados para novos desafios

Resumo:

A Escola Municipal de Ensino Fundamental 25 de Julho, de Picada Café, parabeniza os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental que completaram essa etapa de ensino. Felicita a todos por seguirem na caminhada escolar, tanto em Picada Café, na Escola Estadual de Ensino Médio Décio Martins Costa, bem como aqueles que buscaram novos desafios e foram aprovados em instituições como o IFRS - Instituto Federal Rio Grande do Sul, Escola Bom Pastor (Nova Petrópolis) e ISEI - Instituto Superior de Educação Ivoti.

A direção da Escola 25 de Julho salienta que dedicação, determinação, estudos e responsabilidades são alguns requisitos que a escola vem priorizando ao longo de sua história e que é de extrema importância que o aluno sonhe e almeje outros caminhos e não desista perante novos desafios que a vida os desafia a enfrentar.

Vale destacar que o êxito alcançado pelos alunos também se deve ao excelente trabalho desenvolvido pelos professores, coordenação, direção e demais segmentos da escola, sempre com apoio das famílias.