Parceria renovada para atender os agricultores

21/02/2024

Parceria renovada para atender os agricultores

Resumo:

O prefeito Luciano Klein recebeu, na última terça-feira, 20, a visita do gerente adjunto e do supervisor regional da Emater-RS-ASCAR, Gilberto Bonatto e Neuri Frozza, respectivamente. Do encontro também participaram o vice-prefeito de Picada Café, Max Mallmann; o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Neco Linck; e a extensionista rural social da Emater, Elisete Beatriz Benke.

Na pauta, a renovação do compromisso de prestação de serviços pela Emater em Picada Café após a saída da engenheiro agrônomo Rafael Hoss depois de longos anos de trabalho no município.

A extensionista Elisete passa a assumir a responsabilidade pelo escritório municipal da Emater até a definição da vinda de outro profissional da área técnica.

Durante este período Picada Café contará com o apoio de colegas da Emater de Nova Petrópolis. Quintas-feiras pela manhã os agricultores familiares poderão encaminhar projetos e outras demandas técnicas. Os atendimentos podem ser agendados pelos telefones (54) 999697252 e (54) 3285-1300.

O prefeito Luciano volta a agradecer pelo trabalho desenvolvido pelo engenheiro agrônomo Rafael e diz que a Administração Municipal já está trabalhando para que o município volte a ter o mais rápido possível um profissional da área técnica à disposição das famílias rurais 40h semanais.