Iniciou a entrega dos carnês de IPTU e taxas de alvará

Administração e Fazenda

Iniciou a entrega dos carnês de IPTU e taxas de alvará

Resumo:

O Setor de Tributos da Prefeitura de Picada Café informa que começou a entregar os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU, Taxa de Limpeza Urbana (Taxa de Lixo) e Taxa de Alvará 2024 nas casas e empresas dos contribuintes, conforme endereço de correspondência.

As pessoas não precisam vir na Prefeitura para retirar os mesmos. Quem reside fora do município receberá as guias pelos Correios.

Quem não receber a guia do IPTU ou o alvará nos próximos dias pode entrar em contato com o Setor de Tributos ou emitir os mesmos pelo site www.picadacafe.rs.gov.br . Basta pegar o número do cadastro no carnê do ano passado para emitir a nova guia.

O vencimento do IPTU em cota única, com 10% de desconto, será no próximo dia 10 de abril. O pagamento também pode ser feito em quatro parcelas com vencimento em 31 de maio, 28 de junho, 31 de julho e 30 de agosto.

O vencimento do Alvará (Taxa de Fiscalização e Vistoria de Estabelecimento, Fiscalização e Vigilância Sanitária e ISSQN - FIXO) será em 1º de abril.