Cartório Eleitoral em Picada Café

Administração e Fazenda

Cartório Eleitoral em Picada Café

Resumo:

A comunidade cafeense será beneficiada, nos dias 1º, 6, 15, 20 e 26 de março, pelo Programa Justiça Eleitoral Presente (JEP), que promove atendimento itinerante fora das sedes da Justiça Eleitoral.

O secretário municipal de Administração e Fazenda, Claus Altevogt, explica que o atendimento ocorrerá na Prefeitura Municipal. “Jovens que ainda não são obrigados a votar poderão fazer o Título e eleitores que residem em Picada Café e ainda não votam no município deverão regularizar a situação”, salienta.

Claus lembra que a instalação de um Posto de Atendimento do Cartório Eleitoral em Picada Café foi solicitada pelo prefeito Luciano Klein em novembro, durante audiência intermediada pelo deputado estadual Elton Weber com a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, desembargadora Vanderlei Teresinha Tremeia Kubiak.