Semana da Pátria inicia nessa terça-feira

31/08/2015

Semana da Pátria inicia nessa terça-feira

Resumo: Programação começa com atividades nas escolas

A programação da Semana da Pátria em Picada Café começa nessa terça-feira, dia 1º. De amanhã até quinta-feira, 03, às 08h, haverá uma atividade em uma escola com a participação de outras escolas. Nos dias 04, 05, 06 e 07 de setembro a programação se dará junto ao Corpo de Bombeiros Voluntários e também Brigada Militar, conforme cronograma abaixo. Esse ano não acontecerá o tradicional desfile cívico, previsto de dois em dois em anos. No dia 12 de setembro haverá uma concentração cívica na Escola Décio Martins Costa. Ao final dessa programação a chama do Fogo da Pátria acenderá a pira do Fogo Farroupilha dando largada às comemorações da Semana Tradicionalista Gaúcha. A comunidade está convidada a participar da programação da Semana da Pátria que tem como tema “Meu Jeito de Ser Picada Café”, em que serão ressaltadas as características sociais, educacionais, culturais e econômicas do município. PROGRAMAÇÃO: 01 de Setembro 8h - Escola 25 de Julho Escola visitante Dona Martha 02 de Setembro 8h - Escola Santa Joana Francisca Escolas visitantes Quatro Estações e Escola Joaninha. 03 de Setembro 8h - Escola Décio Martins Costa Escola visitante Amiguinho 04 de Setembro 8h - Bombeiros Voluntários 05, 06 e 07 de Setembro 8h - Brigada Militar 12 de Setembro 9h - Concentração cívica no ginásio da Escola Décio Martins Costa.