Escola Quatro Estações está em obras para receber cobertura

23/08/2016

Escola Quatro Estações está em obras para receber cobertura

Resumo: A área coberta da escola aumentará em 225 metros quadrados. E essa obra está acontecendo numa parceria entre o Município, que está preparando a estrutura, com o Círculo de Pais e Mestres, que custeará a cobertura.

Sabe aquele problema do bem? Por alguns dias a área externa da Escola Municipal de Educação Infantil Quatro Estações está em desuso. Ela está em obras. E logo ali à frente ela estará liberada novamente, mas com uma grande novidade. A área coberta da escola aumentará em 225 metros quadrados. E essa obra está acontecendo numa parceria entre o Município, que está preparando a estrutura, com o Círculo de Pais e Mestres, que custeará a cobertura. Na manhã dessa terça-feira, 23, a prefeita Cláudia Schenkel e o secretário de Educação, Cultura e Desporto Marcelo Marin visitaram as obras. Foram recebidos pela diretora da escola Gabriela Ullmann Schons. Eles verificaram in loco o preparo da base para receber os postes e o telhado. “Essa cobertura ampliará as possibilidades de interação que poderemos oferecer aos nossos alunos e por consequência, influenciará afirmativamente na qualidade de ensino”, destaca a diretora. A prefeita, em coro com o secretário Marin, enalteceu a construção coletiva dessa ampliação. “Picada Café tem o engajamento dos pais na educação dos seus filhos. Essa parceria com o CPM mostra o quanto podemos fazer mais na conjunção de forças”, destaca.