Picada Café voltará a ter um Aberto de Futsal

09/01/2018

Picada Café voltará a ter um Aberto de Futsal

Resumo: Copa Verão inicia dia 26 de janeiro e inscrições estão abertas

A Cidade dos Lírios voltará a ter um Aberto de Futsal em 2018, envolvendo equipes amadoras de Futsal de toda a região. A 2ª Copa Verão de Futsal já estará no Calendário de Eventos Esportivos do município em 2018, e será uma organização da empresa RS Esportes Marketing e Eventos Esportivos, com apoio da Seção de Desporto de Picada Café, economia do Ginásio de Joaneta, Tri Esportes e RBT Internet. O evento chega através de uma reivindicação da comunidade, que está se ressentindo da falta do tradicional Aberto de Joaneta, evento que teve 16 edições em sequência, com a última edição sendo realizada no ano de 2015. “A Comunidade de Picada Café é apaixonada pelo futsal e merece um evento desta magnitude”, ressalta Ricardo Elias Diefenbach, coordenador do Desporto de Picada Café.

COMO PARTICIPAR

A 2ª Copa Verão de Futsal em Picada Café tem projeção de início dia 26 de janeiro e as inscrições já estão abertas. O campeonato será realizado durante a semana, nas noites de segundas e quartas-feiras, sendo as Semifinais e Finais realizadas nas sextas-feiras. A premiação será de R$ 5 mil ao Campeão mais um jogo de fardamento completo da Tri Esportes e o Vice-campeão receberá R$ 2 mil mais um fardamento completo da Tri Esportes. Também haverá premiação de belíssimos troféus e medalhas, inclusive premiações complementares aos principais destaques do campeonato. As vagas são limitadas. Poderão participar equipes amadoras de qualquer região do RS. No plantel de 18 inscrições por equipe poderão estar no máximo dois atletas federados em 2017. A inscrição é de R$ 800,00 por equipe mais taxa de jogo. Todos os jogos da Copa Verão serão no Ginásio de Joaneta e serão transmitidos pela Rádio Tri Esportes. Será instalada internet no Ginásio de Joaneta para que os frequentadores possam usufruir de Wi-Fi através de celulares e smartphones. Mais informações e inscrições com Itamar Pacheco no (51) 9 8018-1001 (Whats) ou com Ricardo Elias no (51) 9 9712-0167 (Whats).