Karin Spier assume por 10 dias como prefeita

09/01/2018

Karin Spier assume por 10 dias como prefeita

Resumo: A transmissão de cargo ocorreu no final da tarde desse dia 09 de janeiro no gabinete do Executivo Municipal.

“Uma oportunidade para o Poder Legislativo conhecer melhor como funciona o Poder Executivo!” Para o prefeito Daniel Rückert abrir espaço para a Câmara de Vereadores é uma maneira de firmar laços mais fortes entre os poderes. Ele está entrando em férias por 10 dias junto com o vice-prefeito Luciano Klein. Quem assume no período é a presidente da Câmara de Vereadores Karin Spier. A transmissão de cargo ocorreu no final da tarde desse dia 09 de janeiro no gabinete do Executivo Municipal. “Quero conhecer todos os setores e departamentos. Certamente serão 10 dias para adquirir bastante conhecimento”, salientou Karin, agradecendo a oportunidade concedida. A solenidade foi acompanhada por secretários municipais, vereadores e familiares de Karin, como seus pais Eugênio e Úrsula. Eugênio, aliás, tem larga experiência política. Foi vereador por 28 anos em Nova Petrópolis e Picada Café.