Kibola x Manchester: a final da Primeira Divisão do Futsal 2018

21/04/2018

Kibola x Manchester: a final da Primeira Divisão do Futsal 2018

Resumo: E essas duas camisas decidirão quem leva o título de 2018 do Campeonato Municipal de Futsal Primeira Divisão. A partida decisiva será na próxima sexta-feira, 27, no ginásio de esportes da Sociedade Joaneta.

Quanta tradição em quadra! Kibola e Manchester têm anos de história vitoriosa no futsal de Picada Café. E essas duas camisas decidirão quem leva o título de 2018 do Campeonato Municipal de Futsal Primeira Divisão. A partida decisiva será na próxima sexta-feira, 27, no ginásio de esportes da Sociedade Joaneta.

Kibola e Manchester chegaram à decisão passando por dois adversários de muito força nas semifinais. O Kibola entrou em quadra enfrentando o segundo melhor time da primeira fase, mas não se intimidou. Saiu na frente com Thomas. Cassiano empatou. No início da segunda etapa o Pinguins virou com Tiago. Maninho saiu do banco para empatar o jogo. E Andreas fez dois gols na sequência que decretaram a vitória do Kibola por 4 x 2. No segundo jogo da noite dessa sexta-feira, 20, em Joaneta, Manchester e Time de Amigos reviveram o confronto que foi a final em 2017. O Manchester foi meticuloso e frio para conduzir o jogo. Quando teve as oportunidades as converteu. Na primeira etapa Luciano fez 1 x 0. Bolinha ampliou para 2 x 0 e novamente Luciano para 3 x 0. Faltando poucos minutos para o final Fabiano descontou para o Time de Amigos. Final: 3 x 1. Time de Amigos e Pinguins disputarão o terceiro lugar na partida preliminar das finais.