O expediente durante a primeira fase da Copa do Mundo

12/06/2018
Administração e Fazenda

O expediente durante a primeira fase da Copa do Mundo

Resumo: Inicia nessa quinta-feira, 14, a Copa do Mundo de Futebol na Rússia. Na primeira fase da competição o Brasil joga nos dias 17 (domingo), 22(sexta-feira) e 27(quarta-feira). A Prefeitura de Picada Café manterá expediente externo ininterrupto durante as partidas que forem durante a semana.

Inicia nessa quinta-feira, 14, a Copa do Mundo de Futebol na Rússia. Na primeira fase da competição o Brasil joga nos dias 17 (domingo), 22(sexta-feira) e 27(quarta-feira). A Prefeitura de Picada Café manterá expediente externo ininterrupto durante as partidas que forem durante a semana. As escolas também manterão seus horários normais, montando estruturas para assistir os jogos nas próprias dependências. As unidades básicas de saúde farão ajustes em suas escalas para manter o atendimento. Se o Brasil passar à próxima fase novas informações serão repassadas.