Município repassa área para Consepro construir sede da Brigada Militar

12/06/2018

Município repassa área para Consepro construir sede da Brigada Militar

Resumo: O objetivo do Consepro, na fala de seu presidente André Schmitt, é audacioso e se depender da vontade de toda a diretoria, a Brigada Militar de Picada Café terá sede própria em junho de 2019.

“Agora vamos para a prática! Em um ano queremos estar com a sede finalizada, uma conquista histórica da nossa comunidade! ” O objetivo do Consepro, na fala de seu presidente André Schmitt, é audacioso e se depender da vontade de toda a diretoria, a Brigada Militar de Picada Café terá sede própria em junho de 2019. Mais um grande passo foi dado nessa segunda-feira, 11. O prefeito Daniel Rückert assinou o comodato que transfere por vinte anos para o Consepro uma área de 641,67 metros quadrados pertencentes à Prefeitura. Esse terreno fica ao lado do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) na Avenida Fridolino Ritter na área institucional pertencente ao Loteamento Entre Montanhas. A assinatura dos documentos foi dirigida pela tabeliã substituta Jaqueline Metz e contou com a presença ainda do tesoureiro do Consepro Josoé Holz, além de André e Daniel. “Essa será uma obra cooperativa. É uma soma de esforços por uma causa de todos nós! ”, destaca o prefeito. Segundo Josoé “quando essa diretoria assumiu o comando do Consepro tínhamos dois objetivos: comprar uma viatura nova e construir a sede própria da Brigada Militar. O primeiro já concretizamos e o segundo também conseguiremos. Vai dar tudo certo! ”