Polo Universitário de Picada Café oferta duas especializações

05/08/2020
Educação e Cultura

Polo Universitário de Picada Café oferta duas especializações

Resumo: O Polo Universitário de Picada Café, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil, está com duas especializações com inscrições abertas: Educação Física Escolar (25 vagas), promovida pela UFPEL e a outra em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada (30 vagas), pelo IFSUL.

O Polo Universitário de Picada Café, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil, está com duas especializações com inscrições abertas: Educação Física Escolar (25 vagas), promovida pela UFPEL e a outra em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada (30 vagas), pelo IFSUL. As aulas estão previstas para iniciar ainda no mês de agosto.

Os editais de seleção para as vagas podem ser acessados no site do polo <polo-upc.webnode.com>. Dúvidas e demais informações podem ser sanadas pelo e-mail poloupc@picadacafe.rs.gov.br.