Ministro Teixeira em Picada Café

16/02/2024

Ministro Teixeira em Picada Café

Resumo: Visita do Ministro ocorreu nesta sexta-feira.

O ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), Paulo Teixeira, esteve em Picada Café nesta sexta-feira, 16, onde visitou a Coopernatural, conheceu a trajetória de sucesso da Cooperativa cafeense e ouviu anseios e demandas pelas palavras do empresário Ricardo Fritsch.

O prefeito Luciano Klein lembra que esta foi a segunda vez que um Ministro visitou Picada Café e destaca sua satisfação em receber esta importante autoridade no município.

Do encontro, que contou com almoço no Restaurante SteinHaus, também participaram o deputado federal Elvino Bohn Gass, os deputados estaduais Pepe Vargas e Zé Nunes e o presidente da Companhia Nacional de Abastecimento - Conab, Adão Pretto Filho.

O ministro Teixeira agradeceu pela recepção, elogiou Picada Café e prometeu voltar. “Esta é uma cidade peculiar. Um recanto maravilhoso que precisa ser conhecido pelo Brasil e pelo mundo”, enfatizou.