Picada Café oficializa repasse para a Associação dos Universitários

03/03/2015

Picada Café oficializa repasse para a Associação dos Universitários

Resumo: Em 2014 foram investidos mais de R$ 74 mil no custeio do transporte técnico e universitário.

Como município fomentador do ensino em todas as suas instâncias, a Administração Municipal, através da prefeita Cláudia Schenkel, assinou nessa segunda-feira, 02, o convênio com a Associação dos Universitários de Nova Petrópolis que prevê o repasse de recursos para subsidiar em 50% o transporte de estudantes de Picada Café para cursos profissionalizantes de ensino médio e ensino superior. Em 2014 foram investidos mais de R$ 74 mil no custeio do transporte técnico e universitário. Quem assinou o convênio em nome da associação foi seu presidente Rodrigo dos Santos. Para a prefeita Cláudia Schenkel o subsídio no transporte é um investimento que traz benefícios. “Além de ajudarmos nos custos dos estudos, que sabemos não são baixos, estamos preparando nossos jovens para serem profissionais bem-sucedidos em suas profissões que ajudarão no desenvolvimento do município”, destaca.