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SIC | Acesso a Informação
O prazo de resposta é de 20 dias e inicia a partir do primeiro dia útil após a formulação do pedido, exceto nos casos em que houver necessidade de complementação de informações ou de documentos pelo solicitante, hipótese em que a contagem do prazo iniciará no primeiro dia útil após a regularização do pedido.
Caso o 20º dia coincida com sábado, domingo ou feriado, o fim do prazo de resposta será considerado o primeiro dia útil subsequente.
O prazo de resposta poderá ser prorrogado por mais 10 dias, mediante justificativa, nos termos do art. 11, §2º, da Lei Federal nº 12.527, de 18-11-2011.
Solicitado em:
10/10/2024
Como retiro segunda via para pagamento de conta de água em Picada Café
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
10/10/2024
Solicitante:
Luana Cristine Rohr
Solicitação:Luana Cristine Rohr
Como retiro segunda via para pagamento de conta de água em Picada Café
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
23/09/2024
Boa tarde! Sou usuária DIARIA rua Vicente Prieto ( saio minha casa e vou trabalhar no Pinhal Alto), hoje escrevo por min mas tem muitas pessoas que fazem mesmo trajeto e precisamos saber o que prefeitura municipal pretende fazer com curva, essa fica entre casas dos Braun. Sobre curva, esta ficando sempre mais estreita, de um lado tem material pode descer e outro lado buraco. Se preciso for, podemos agendar horário para conversa pois como escrevi hoje escrevo por min, mas na empresa que trabalho diariamente sobem e descem dois ônibus. Obrigada! Aguardo retorno!
Situação: Pendente
23/09/2024
Solicitante:
Goreti Link Büttenbender
Solicitação:Goreti Link Büttenbender
Boa tarde! Sou usuária DIARIA rua Vicente Prieto ( saio minha casa e vou trabalhar no Pinhal Alto), hoje escrevo por min mas tem muitas pessoas que fazem mesmo trajeto e precisamos saber o que prefeitura municipal pretende fazer com curva, essa fica entre casas dos Braun. Sobre curva, esta ficando sempre mais estreita, de um lado tem material pode descer e outro lado buraco. Se preciso for, podemos agendar horário para conversa pois como escrevi hoje escrevo por min, mas na empresa que trabalho diariamente sobem e descem dois ônibus. Obrigada! Aguardo retorno!
Situação: Pendente
Solicitado em:
12/08/2024
Olá, gostaria de receber via e-mail um pdf com a lei mais atual do plano de cargos e carreiras do município. Também gostaria de saber quantos Secretários de Escola estão previstos para serem nomeados e quantos foram nomeados no último concurso realizado.
Situação: Pendente
12/08/2024
Solicitante:
Laís Capoani da Silva
Solicitação:Laís Capoani da Silva
Olá, gostaria de receber via e-mail um pdf com a lei mais atual do plano de cargos e carreiras do município. Também gostaria de saber quantos Secretários de Escola estão previstos para serem nomeados e quantos foram nomeados no último concurso realizado.
Situação: Pendente
Solicitado em:
29/06/2024
Boa tarde Solicitamos informações sobre o pagamento da nota fiscal 800892 , no valor R$ 679,00, referente compra realizada nas Lojas TAQI , Tanque de lavar roupas e lavadora de roupas.
Situação: Atendida com atraso
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
29/06/2024
Solicitante:
Global Distribuição de Bens e Consumo Ltda
Solicitação:Global Distribuição de Bens e Consumo Ltda
Boa tarde Solicitamos informações sobre o pagamento da nota fiscal 800892 , no valor R$ 679,00, referente compra realizada nas Lojas TAQI , Tanque de lavar roupas e lavadora de roupas.
Situação: Atendida com atraso
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
06/02/2024
Como retiro segunda via para pagamento de conta de água em Picada Café
Situação: Atendida no prazo
06/02/2024
Solicitante:
Alexandre Hoffmann
Solicitação:Alexandre Hoffmann
Como retiro segunda via para pagamento de conta de água em Picada Café
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
06/02/2024
Como retiro segunda via para pagamento de conta de água em Picada Café
Situação: Atendida no prazo
06/02/2024
Solicitante:
Alexandre Hoffmann
Solicitação:Alexandre Hoffmann
Como retiro segunda via para pagamento de conta de água em Picada Café
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
23/11/2023
Prezado (a), boa tarde. Me chamo Marja de Abreu Pinheiro, graduanda em Administração Pública pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Atualmente sou bolsista do CNPq sob orientação da Profª Drª Biancca Scarpeline de Castro, e juntas estamos desenvolvendo uma pesquisa sobrei iniciativas subnacionais de Programas de Pagamento por Serviços Ambientais (PSA). Segundo dados do IBGE - MUNIC 2020, o respondente da pesquisa e representante do município de Picada Café//RS, informou que o município possui um projeto de PSA em seu território. No entanto, não são encontradas informações nos veículos de busca tradicionais. Gostaria de saber se realmente existe esse programa ou se já existiu, e caso exista, gostaria de pedir a sua ajuda para encontrar informações precisas sobre o projeto (como funciona,orçamento, leis relacionadas, etc.). Agradeço desde já e aguardo retorno. Cordialmente, Marja de Abreu Pinheiro Graduanda em Administração Pública - UFRRJ
Situação: Atendida com atraso
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
23/11/2023
Solicitante:
Marja de Abreu Pinheiro
Solicitação:Marja de Abreu Pinheiro
Prezado (a), boa tarde. Me chamo Marja de Abreu Pinheiro, graduanda em Administração Pública pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Atualmente sou bolsista do CNPq sob orientação da Profª Drª Biancca Scarpeline de Castro, e juntas estamos desenvolvendo uma pesquisa sobrei iniciativas subnacionais de Programas de Pagamento por Serviços Ambientais (PSA). Segundo dados do IBGE - MUNIC 2020, o respondente da pesquisa e representante do município de Picada Café//RS, informou que o município possui um projeto de PSA em seu território. No entanto, não são encontradas informações nos veículos de busca tradicionais. Gostaria de saber se realmente existe esse programa ou se já existiu, e caso exista, gostaria de pedir a sua ajuda para encontrar informações precisas sobre o projeto (como funciona,orçamento, leis relacionadas, etc.). Agradeço desde já e aguardo retorno. Cordialmente, Marja de Abreu Pinheiro Graduanda em Administração Pública - UFRRJ
Situação: Atendida com atraso
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
04/07/2023
Nova carteira de trabalho
Situação: Atendida no prazo
04/07/2023
Solicitante:
Claudinei Cezar Schneider
Solicitação:Claudinei Cezar Schneider
Nova carteira de trabalho
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
04/04/2022
Cadastro para Pgto AguA NA rUA gUSTAVO lUXX FICLHO 907
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
04/04/2022
Solicitante:
JOSE COLARES VASCONCELOS ROCHA
Solicitação:JOSE COLARES VASCONCELOS ROCHA
Cadastro para Pgto AguA NA rUA gUSTAVO lUXX FICLHO 907
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
27/10/2021
Solicito acesso, por meio de cópia digital e link de acesso, à relação dos contratos decorrentes de obras públicas realizadas pelo município, com seus respectivos períodos de execução (data de início e final), celebrados entre julho de 2019 e fevereiro de 2021.
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
27/10/2021
Solicitante:
Leonel dos Santos Vaz
Solicitação:Leonel dos Santos Vaz
Solicito acesso, por meio de cópia digital e link de acesso, à relação dos contratos decorrentes de obras públicas realizadas pelo município, com seus respectivos períodos de execução (data de início e final), celebrados entre julho de 2019 e fevereiro de 2021.
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
27/10/2021
Solicito acesso, por meio de cópia digital e link de acesso, ao inteiro teor do: a) Processo de dispensa de licitação de maior valor, na área de saúde, realizado por este Município entre janeiro de 2020 e maio de 2021; e b) Processo de execução contratual decorrente do processo informado em resposta ao item “a”. Exemplo de
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
27/10/2021
Solicitante:
Leonel dos Santos Vaz
Solicitação:Leonel dos Santos Vaz
Solicito acesso, por meio de cópia digital e link de acesso, ao inteiro teor do: a) Processo de dispensa de licitação de maior valor, na área de saúde, realizado por este Município entre janeiro de 2020 e maio de 2021; e b) Processo de execução contratual decorrente do processo informado em resposta ao item “a”. Exemplo de
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
27/10/2021
Solicito acesso, por meio de cópia digital e link de acesso, à relação dos contratos decorrentes de dispensas de licitação da área de saúde, com seus respectivos períodos de execução (data de início e final), celebrados entre julho de 2019 e fevereiro de 2021.
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
27/10/2021
Solicitante:
Leonel dos Santos Vaz
Solicitação:Leonel dos Santos Vaz
Solicito acesso, por meio de cópia digital e link de acesso, à relação dos contratos decorrentes de dispensas de licitação da área de saúde, com seus respectivos períodos de execução (data de início e final), celebrados entre julho de 2019 e fevereiro de 2021.
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
14/02/2021
Peço se possível me enviar Código de Obras e Plano diretor, ou outros documentos que informem todas as exigências para projeto residencial (recuos laterais e fundos, altura máxima de muro, etc...).
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
14/02/2021
Solicitante:
Gislaine
Solicitação:Gislaine
Peço se possível me enviar Código de Obras e Plano diretor, ou outros documentos que informem todas as exigências para projeto residencial (recuos laterais e fundos, altura máxima de muro, etc...).
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
08/02/2021
SOLICITO AS CURVAS DE NÍVEL DO TERRENO LOTE 06 QUADRA E, RUA VINTE DE MARÇO BAIRRO ALTO DA COLINA SE A POSSIBILIDADE DE CONSEGUIRMOS?E A ZONA QUE SE LOCALIZA ESSE TERRENO UM TIPO DE MAPA.AGUARDO RETORNO URGENTE.
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
08/02/2021
Solicitante:
PAMELA NUNES DA CONCEIÇAO
Solicitação:PAMELA NUNES DA CONCEIÇAO
SOLICITO AS CURVAS DE NÍVEL DO TERRENO LOTE 06 QUADRA E, RUA VINTE DE MARÇO BAIRRO ALTO DA COLINA SE A POSSIBILIDADE DE CONSEGUIRMOS?E A ZONA QUE SE LOCALIZA ESSE TERRENO UM TIPO DE MAPA.AGUARDO RETORNO URGENTE.
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
01/03/2020
Gostaria de saber o retorno de ICMS e demais tributos municipais advindos da empresa inscrita no CNPJ número 88.867.429/0002-02. Favor enviar as informações para o email miguelkuntzler.mk@gmail.com Justificativa: Não há necessidade de apresentar justificativa,conforme Lei n° 12.527, de 18 de novembro de 2011.
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
01/03/2020
Solicitante:
Miguel Kuntzler
Solicitação:Miguel Kuntzler
Gostaria de saber o retorno de ICMS e demais tributos municipais advindos da empresa inscrita no CNPJ número 88.867.429/0002-02. Favor enviar as informações para o email miguelkuntzler.mk@gmail.com Justificativa: Não há necessidade de apresentar justificativa,conforme Lei n° 12.527, de 18 de novembro de 2011.
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
03/02/2020
Prezados, Com base na Lei de Acesso à informação, eu, Rodrigo de Tarso Minutella Monteiro, cpf nº. 216.780.238-25, gostaria de solicitar aos departamentos/secretarias de obras, engenharia e a outros(as) que possuam em seus quadros engenheiros, arquitetos, técnicos de desenho e/ou edificações e estagiários, ou que terceirizaram estes profissionais, que informem: 1. Quais softwares (programas de computadores) foram utilizados nos últimos 05 (cinco) anos, por esses profissionais, para visualizar e fazer projetos de obras (programas de base CAD)? 2. Qual o quantitativo destes profissionais, nos últimos 05(cinco) anos, que atuaram no município? 3. Em quantos computadores foram instalados estes Softwares (programas de computadores), nos últimos 05 (cinco) anos? 4. Os profissionais conhecem a plataforma BIM e, se sim, adotam-na no município?
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
03/02/2020
Solicitante:
rodrigo de tarso minutella monteiro
Solicitação:rodrigo de tarso minutella monteiro
Prezados, Com base na Lei de Acesso à informação, eu, Rodrigo de Tarso Minutella Monteiro, cpf nº. 216.780.238-25, gostaria de solicitar aos departamentos/secretarias de obras, engenharia e a outros(as) que possuam em seus quadros engenheiros, arquitetos, técnicos de desenho e/ou edificações e estagiários, ou que terceirizaram estes profissionais, que informem: 1. Quais softwares (programas de computadores) foram utilizados nos últimos 05 (cinco) anos, por esses profissionais, para visualizar e fazer projetos de obras (programas de base CAD)? 2. Qual o quantitativo destes profissionais, nos últimos 05(cinco) anos, que atuaram no município? 3. Em quantos computadores foram instalados estes Softwares (programas de computadores), nos últimos 05 (cinco) anos? 4. Os profissionais conhecem a plataforma BIM e, se sim, adotam-na no município?
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
20/01/2020
--BAD WORDS ON POST DATA--
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
20/01/2020
Solicitante:
FRANCISCO WELITON OLIVEIRA ARAUJO SOUZA
Solicitação:FRANCISCO WELITON OLIVEIRA ARAUJO SOUZA
--BAD WORDS ON POST DATA--
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
06/10/2019
Olá, gostaria de ter acesso ao Relatório Resumido de Execução Orçamentária do último bimestre do ano de 2018
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
06/10/2019
Solicitante:
ANA PINTO
Solicitação:ANA PINTO
Olá, gostaria de ter acesso ao Relatório Resumido de Execução Orçamentária do último bimestre do ano de 2018
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
06/10/2019
Olá, poderia me informar se as seguintes políticas contábeis foram adotadas até o ano de 2018: Receita por competência Depreciação do imobilizado Reconhecimento de intangível Amortização do intangível Reavaliação do imobilizado Reconhecimento de provisão atuarial do RPPS
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
06/10/2019
Solicitante:
ANA PINTO
Solicitação:ANA PINTO
Olá, poderia me informar se as seguintes políticas contábeis foram adotadas até o ano de 2018: Receita por competência Depreciação do imobilizado Reconhecimento de intangível Amortização do intangível Reavaliação do imobilizado Reconhecimento de provisão atuarial do RPPS
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
06/10/2019
Olá, poderia me Informar o valor gasto com consultoria contábil no ano de 2018, mês a mês?
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
06/10/2019
Solicitante:
ANA PINTO
Solicitação:ANA PINTO
Olá, poderia me Informar o valor gasto com consultoria contábil no ano de 2018, mês a mês?
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
06/10/2019
Olá, gostaria de ter acesso às notas explicativas do balanço do ano de 2018
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
06/10/2019
Solicitante:
ANA PINTO
Solicitação:ANA PINTO
Olá, gostaria de ter acesso às notas explicativas do balanço do ano de 2018
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
06/10/2019
Olá, poderia me enviar o plano de contas do exercício de 2018, em formato eletrônico (pdf ou word)?
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
06/10/2019
Solicitante:
ANA PINTO
Solicitação:ANA PINTO
Olá, poderia me enviar o plano de contas do exercício de 2018, em formato eletrônico (pdf ou word)?
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
06/10/2019
Olá, poderia me encaminhar os balanços do exercício de 2018 (Balanço Orçamentário, Balanço Financeiro, Demonstração das Variações Patrimoniais e Balanço Patrimonial)?
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
06/10/2019
Solicitante:
ANA PINTO
Solicitação:ANA PINTO
Olá, poderia me encaminhar os balanços do exercício de 2018 (Balanço Orçamentário, Balanço Financeiro, Demonstração das Variações Patrimoniais e Balanço Patrimonial)?
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
06/10/2019
Olá, poderia me enviar o relatório de Gestão Fiscal do último bimestre do ano de 2018?
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
06/10/2019
Solicitante:
ANA PINTO
Solicitação:ANA PINTO
Olá, poderia me enviar o relatório de Gestão Fiscal do último bimestre do ano de 2018?
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
24/07/2019
Eu sou estudante de Direito e estou participando de um projeto no qual irá mapear as cidades com orçamento participativo;gastaria, assim, da colaboração de vocês para nos fornecer alguns dados mais específicos sobre o orçamento participativo vigente na cidade: 1-Desde quando há OP 2-Site para acompanhamento 3-Registro publico das obras já entregues. 4-Se há um percentual do orçamento da cidade designado às deliberações do op. 5-Os projetos vencedores. Com os melhores cumprimentos; Profa.Claudia Gurgel Pós Doutoranda em Direito -linha- Direito da Cidade-UERJ Doutora em Direito -linha- Direito da Cidade-UERJ Professora Adjunta da Escola de Ciências jurídicas-ECJ Professora do Programa de Pós-Graduação em Direito - PPGD- UNIRIO Centro de Ciências Jurídicas e Políticas-CCJP Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro-UNIRIO Rua Voluntários da Pátria, 107 - Botafogo, Rio de Janeiro tel.: (21) 2286-4469 CEP: 22270-000 Bolsistas discentes: Rafael de Oliveira e Marco Aurélio Daniel
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
24/07/2019
Solicitante:
MARCO DANIEL
Solicitação:MARCO DANIEL
Eu sou estudante de Direito e estou participando de um projeto no qual irá mapear as cidades com orçamento participativo;gastaria, assim, da colaboração de vocês para nos fornecer alguns dados mais específicos sobre o orçamento participativo vigente na cidade: 1-Desde quando há OP 2-Site para acompanhamento 3-Registro publico das obras já entregues. 4-Se há um percentual do orçamento da cidade designado às deliberações do op. 5-Os projetos vencedores. Com os melhores cumprimentos; Profa.Claudia Gurgel Pós Doutoranda em Direito -linha- Direito da Cidade-UERJ Doutora em Direito -linha- Direito da Cidade-UERJ Professora Adjunta da Escola de Ciências jurídicas-ECJ Professora do Programa de Pós-Graduação em Direito - PPGD- UNIRIO Centro de Ciências Jurídicas e Políticas-CCJP Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro-UNIRIO Rua Voluntários da Pátria, 107 - Botafogo, Rio de Janeiro tel.: (21) 2286-4469 CEP: 22270-000 Bolsistas discentes: Rafael de Oliveira e Marco Aurélio Daniel
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
02/04/2019
boa tarde, gostaria de saber, quantos agentes tributários foram chamados do ultimo concurso. att,
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
02/04/2019
Solicitante:
Cristiane Straginski dos Santos
Solicitação:Cristiane Straginski dos Santos
boa tarde, gostaria de saber, quantos agentes tributários foram chamados do ultimo concurso. att,
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
04/02/2019
Olá! Por favor, solicito a disponibilização (se possível por meio de arquivo digital) dos decretos de situação de emergência e/ou calamidade pública no ano de 2018. Att.
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
04/02/2019
Solicitante:
Fábio Azevedo Rodrigues
Solicitação:Fábio Azevedo Rodrigues
Olá! Por favor, solicito a disponibilização (se possível por meio de arquivo digital) dos decretos de situação de emergência e/ou calamidade pública no ano de 2018. Att.
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
17/11/2018
Boa tarde, Gostaria de informações sobre o fornecimento de gás GLP para as secretarias municipais, qual o período de duração do contrato atual, qual valor atual esta sendo praticado para as embalagens de 13 e 45kg, e qual volume a prefeitura consumo durante o ano. Obrigado
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
17/11/2018
Solicitante:
André Rafael Zummach
Solicitação:André Rafael Zummach
Boa tarde, Gostaria de informações sobre o fornecimento de gás GLP para as secretarias municipais, qual o período de duração do contrato atual, qual valor atual esta sendo praticado para as embalagens de 13 e 45kg, e qual volume a prefeitura consumo durante o ano. Obrigado
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
17/11/2018
Boa tarde, Gostaria de informações sobre o fornecimento de gás GLP para as secretarias municipais, qual o período de duração do contrato atual, qual valor atual esta sendo praticado para as embalagens de 13 e 45kg, e qual volume a prefeitura consumo durante o ano. Obrigado
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
17/11/2018
Solicitante:
André Rafael Zummach
Solicitação:André Rafael Zummach
Boa tarde, Gostaria de informações sobre o fornecimento de gás GLP para as secretarias municipais, qual o período de duração do contrato atual, qual valor atual esta sendo praticado para as embalagens de 13 e 45kg, e qual volume a prefeitura consumo durante o ano. Obrigado
Situação: Atendida no prazo
Resultado: LAI - Solicitação de informações atendida
Solicitado em:
19/07/2018
Como solicitar ou inscrever um grupo de 25 pessoas que irão no dia 11 de Agosto de 2018 visitar a 9ª Festa do Café, Cuca e Linguiça de Picada Café, participar do passeio turístico promovido pela Prefeitura.
Situação: Atendida no prazo
19/07/2018
Solicitante:
idiney coutinho cruz
Solicitação:idiney coutinho cruz
Como solicitar ou inscrever um grupo de 25 pessoas que irão no dia 11 de Agosto de 2018 visitar a 9ª Festa do Café, Cuca e Linguiça de Picada Café, participar do passeio turístico promovido pela Prefeitura.
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
16/06/2018
Gostaria de saber como está a chamada para a vaga do concurso para Agentes tributários. Quantos já foram chamados?
Situação: Atendida no prazo
16/06/2018
Solicitante:
Cristiane Straginski dos Santos
Solicitação:Cristiane Straginski dos Santos
Gostaria de saber como está a chamada para a vaga do concurso para Agentes tributários. Quantos já foram chamados?
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
23/05/2018
TESTE teste
Situação: Atendida no prazo
23/05/2018
Solicitante:
marco
Solicitação:marco
TESTE teste
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
11/04/2018
Situação: Atendida no prazo
11/04/2018
Solicitante:
Andiara Deitos
Solicitação:Andiara Deitos
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
12/03/2018
Solicito acesso à identificação das 10 pessoas físicas ou jurídicas com os maiores débitos inscritos em dívida ativa no Estado do Rio Grande do Sul.
Situação: Atendida no prazo
12/03/2018
Solicitante:
Sara Cecin
Solicitação:Sara Cecin
Solicito acesso à identificação das 10 pessoas físicas ou jurídicas com os maiores débitos inscritos em dívida ativa no Estado do Rio Grande do Sul.
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
12/03/2018
Quanto aos 10 autos de lançamento de maior valor lavrados em 2017, solicito acesso à identificação dos contribuintes (nome e CPF/CNPJ) e dos respectivos montantes (o valor de cada lançamento).
Situação: Atendida no prazo
12/03/2018
Solicitante:
Sara Cecin
Solicitação:Sara Cecin
Quanto aos 10 autos de lançamento de maior valor lavrados em 2017, solicito acesso à identificação dos contribuintes (nome e CPF/CNPJ) e dos respectivos montantes (o valor de cada lançamento).
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
12/03/2018
Solicito acesso à identificação das 10 pessoas físicas ou jurídicas com os maiores débitos inscritos em dívida ativa no Município.
Situação: Atendida no prazo
12/03/2018
Solicitante:
Sara Cecin
Solicitação:Sara Cecin
Solicito acesso à identificação das 10 pessoas físicas ou jurídicas com os maiores débitos inscritos em dívida ativa no Município.
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
17/10/2017
solicito por e-mail o edital do pregão 571/2017 aguardo
Situação: Atendida no prazo
17/10/2017
Solicitante:
Marivan Moresco
Solicitação:Marivan Moresco
solicito por e-mail o edital do pregão 571/2017 aguardo
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
04/10/2017
Solicito informações sobre as pousadas ou hotéis que tem na cidade e telefone de contato para que possa se fazer reservas para a data do concurso público, pois pela internet não estou encontrando. Muito obrigado.
Situação: Atendida no prazo
04/10/2017
Solicitante:
Maicon Barichello
Solicitação:Maicon Barichello
Solicito informações sobre as pousadas ou hotéis que tem na cidade e telefone de contato para que possa se fazer reservas para a data do concurso público, pois pela internet não estou encontrando. Muito obrigado.
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
15/09/2017
Olá, gostaria de saber quais cargos serão disponibilizados para o concurso. Obrigada!
Situação: Atendida no prazo
15/09/2017
Solicitante:
Daniele Bolzan
Solicitação:Daniele Bolzan
Olá, gostaria de saber quais cargos serão disponibilizados para o concurso. Obrigada!
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
29/08/2017
Participo de um projeto de pesquisa vinculado à Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC, no qual estudamos os percentuais aplicados em saúde e educação nos municípios, utilizando, para tanto, consultas ao Portal da Transparência. Um dos objetivos do grupo é estudar também a relação público x privada, todavia, o TCE nos informou que não possui a informação acerca do percentual total repassado pelos municípios às entidades privadas (ONGs, OSCIPS, OS, fundações, e etc) no que se refere à saúde e educação nos anos de 2015 e 2016. Assim, questiono: qual o valor do percentual total gasto repassado às entidades privadas no que se refere às despesas na área da saúde e educação do município de Picada Café (isto é, qual o percentual total correspondente aos repasses realizados por meio de contratos e convênios), em 2015 e 2016?
Situação: Atendida no prazo
29/08/2017
Solicitante:
Roberta de Moura Ertel
Solicitação:Roberta de Moura Ertel
Participo de um projeto de pesquisa vinculado à Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC, no qual estudamos os percentuais aplicados em saúde e educação nos municípios, utilizando, para tanto, consultas ao Portal da Transparência. Um dos objetivos do grupo é estudar também a relação público x privada, todavia, o TCE nos informou que não possui a informação acerca do percentual total repassado pelos municípios às entidades privadas (ONGs, OSCIPS, OS, fundações, e etc) no que se refere à saúde e educação nos anos de 2015 e 2016. Assim, questiono: qual o valor do percentual total gasto repassado às entidades privadas no que se refere às despesas na área da saúde e educação do município de Picada Café (isto é, qual o percentual total correspondente aos repasses realizados por meio de contratos e convênios), em 2015 e 2016?
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
24/08/2017
Prezados, Sou mestrando da Fundação Escola Superior do Ministério Público (Porto Alegre/RS) e estou realizando dissertação sobre Ativismo Judicial. Um dos pontos é a avaliação das decisões judiciais na esfera da saúde (fornecimento de medicamentos e tratamentos médicos, etc), comparativamente ao orçamento total e ao orçamento da saúdedo município. Dessa forma, gostaria de saber os seguintes dados com relação ao município, relativo aos últimos 5 anos: Orçamento total: Orçamento da saúde: Gastos com medidas judiciais da saúde: Caso vocês não tenham alguma informação, gostaria que me enviassem as disponíveis (pode ser que não existam dados dos últimos 5 anos – 2012/2016 – por exemplo). Grato, Luís Antonio Zanotta Calçada
Situação: Atendida no prazo
24/08/2017
Solicitante:
Luís Antonio Zanotta Calçada
Solicitação:Luís Antonio Zanotta Calçada
Prezados, Sou mestrando da Fundação Escola Superior do Ministério Público (Porto Alegre/RS) e estou realizando dissertação sobre Ativismo Judicial. Um dos pontos é a avaliação das decisões judiciais na esfera da saúde (fornecimento de medicamentos e tratamentos médicos, etc), comparativamente ao orçamento total e ao orçamento da saúdedo município. Dessa forma, gostaria de saber os seguintes dados com relação ao município, relativo aos últimos 5 anos: Orçamento total: Orçamento da saúde: Gastos com medidas judiciais da saúde: Caso vocês não tenham alguma informação, gostaria que me enviassem as disponíveis (pode ser que não existam dados dos últimos 5 anos – 2012/2016 – por exemplo). Grato, Luís Antonio Zanotta Calçada
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
15/08/2017
Gostaria de saber se tem como levantar a lixeira ´comunitária que fica em frente a minha propriedade. Pois os cachorros tiram o lixo pra fora e fica na calçada por vários dias, já que eu não estou todos os dias pra limpar. Obrigada;
Situação: Atendida no prazo
15/08/2017
Solicitante:
Sandra
Solicitação:Sandra
Gostaria de saber se tem como levantar a lixeira ´comunitária que fica em frente a minha propriedade. Pois os cachorros tiram o lixo pra fora e fica na calçada por vários dias, já que eu não estou todos os dias pra limpar. Obrigada;
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
10/08/2017
Bom dia! Sou o Paulo, representante comercial da erva-mate ILOMATE da cidade Ilópolis. Gostaria saber como é o procedimento para participar dos eventos da cidade. Este final de semana 12 e 13 de agosto 2017, gostaria de expor a erva mate no evento que ocorrerá no Parque Jorge Kunh. Fico no aguardo de um posicionamento. Att. Paulo Becker Representante Comercial Erva-mate ILOMATE
Situação: Atendida no prazo
10/08/2017
Solicitante:
Paulo Becker
Solicitação:Paulo Becker
Bom dia! Sou o Paulo, representante comercial da erva-mate ILOMATE da cidade Ilópolis. Gostaria saber como é o procedimento para participar dos eventos da cidade. Este final de semana 12 e 13 de agosto 2017, gostaria de expor a erva mate no evento que ocorrerá no Parque Jorge Kunh. Fico no aguardo de um posicionamento. Att. Paulo Becker Representante Comercial Erva-mate ILOMATE
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
04/08/2017
COMO ME INSCREVO PRA PARTICIPAR DO ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE 06/08/2017.
Situação: Atendida no prazo
04/08/2017
Solicitante:
GIOVANE BOROWSKY
Solicitação:GIOVANE BOROWSKY
COMO ME INSCREVO PRA PARTICIPAR DO ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE 06/08/2017.
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
02/08/2017
Prezados Srs., Boa tarde! Tudo bom? Meu nome é Maira Kfouri e estou auxiliando um cliente que é prestador de serviços de inserção de textos, desenhos e outros materiais de propaganda e publicidade, em qualquer meio (exceto em livros, jornais, periódicos e nas modalidades de serviços de radiodifusão sonora e de sons e imagens de recepção livre e gratuita) e está estabelecido em São Paulo-SP. Esse meu cliente irá prestar serviços para algumas pessoas (físicas e jurídicas) que estão em Picada Café. Importante dizer que esse serviço será prestado de São Paulo, de forma que não haverá deslocamento do meu cliente (em São Paulo) até Picada Café. Por isso, eu gostaria de solicitar a sua ajuda para me esclarecer uma dúvida de ISS. O srs. poderiam me ajudar, por favor? Pela regra geral o meu cliente deverá pagar e recolher o ISS em São Paulo (porque é aqui que está estabelecido e o serviço se realizará em São Paulo). No entanto, sei que em alguns municípios (como Porto Alegre, Rio de Janeiro, Campinas, Fortaleza, etc.), há uma regra segundo a qual prestadores de fora do município devem se cadastrar em um cadastro especial (que nesses municípios se chama CPOM, CEPOM, CENE) para prestar serviços. Sem esse CPOM/CEPOM/CENE, o tomador fica obrigado a fazer a retenção do ISS (ainda que a regra geral, seja realizar o pagamento no município em que esteja estabelecido – São Paulo). O srs. saberiam me dizer se tem alguma coisa parecida em Picada Café? Adicionalmente, os srs. saberiam me dizer se o item 17.25 (trazido pela Lei Complementar 157/2016) já foi incorporado pela legislação de Picada Café? Pergunto isso aos srs. pois não consegui identifica-lo na legislação. Por fim, gostaria de confirmar qual é a legislação vigente e correspondente à regulamentação do ISS. Agradeço desde já pela sua ajuda e atenção! Atenciosamente Maira
Situação: Atendida no prazo
02/08/2017
Solicitante:
Maira Canan Kfouri
Solicitação:Maira Canan Kfouri
Prezados Srs., Boa tarde! Tudo bom? Meu nome é Maira Kfouri e estou auxiliando um cliente que é prestador de serviços de inserção de textos, desenhos e outros materiais de propaganda e publicidade, em qualquer meio (exceto em livros, jornais, periódicos e nas modalidades de serviços de radiodifusão sonora e de sons e imagens de recepção livre e gratuita) e está estabelecido em São Paulo-SP. Esse meu cliente irá prestar serviços para algumas pessoas (físicas e jurídicas) que estão em Picada Café. Importante dizer que esse serviço será prestado de São Paulo, de forma que não haverá deslocamento do meu cliente (em São Paulo) até Picada Café. Por isso, eu gostaria de solicitar a sua ajuda para me esclarecer uma dúvida de ISS. O srs. poderiam me ajudar, por favor? Pela regra geral o meu cliente deverá pagar e recolher o ISS em São Paulo (porque é aqui que está estabelecido e o serviço se realizará em São Paulo). No entanto, sei que em alguns municípios (como Porto Alegre, Rio de Janeiro, Campinas, Fortaleza, etc.), há uma regra segundo a qual prestadores de fora do município devem se cadastrar em um cadastro especial (que nesses municípios se chama CPOM, CEPOM, CENE) para prestar serviços. Sem esse CPOM/CEPOM/CENE, o tomador fica obrigado a fazer a retenção do ISS (ainda que a regra geral, seja realizar o pagamento no município em que esteja estabelecido – São Paulo). O srs. saberiam me dizer se tem alguma coisa parecida em Picada Café? Adicionalmente, os srs. saberiam me dizer se o item 17.25 (trazido pela Lei Complementar 157/2016) já foi incorporado pela legislação de Picada Café? Pergunto isso aos srs. pois não consegui identifica-lo na legislação. Por fim, gostaria de confirmar qual é a legislação vigente e correspondente à regulamentação do ISS. Agradeço desde já pela sua ajuda e atenção! Atenciosamente Maira
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
17/07/2017
Boa tarde Gostaria de receber informações sobre a festa da Cuca e Linguiça, se vai ser realizada este ano de 2017 e que data, valores de almoço e ingresso. Atenciosamente Sandra Plentz
Situação: Atendida no prazo
17/07/2017
Solicitante:
Sandra Maria Plentz
Solicitação:Sandra Maria Plentz
Boa tarde Gostaria de receber informações sobre a festa da Cuca e Linguiça, se vai ser realizada este ano de 2017 e que data, valores de almoço e ingresso. Atenciosamente Sandra Plentz
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
05/06/2017
Bom dia, gostaria de me informar/solicitar lixeiras adequadas para a Av. Vicente Prieto, a que nós utilizamos é a da esquina do cabelereiro, mas ela não comporta a quantidade de lixo que nela é colocada, e outros moradores acabam colocando na rua mesmo, o que acaba ocasionando sacolas de comida rasgadas na calçada. E com esses dias de chuva o cheiro é forte, fora o trabalho que os lixeiros tem para ficar catando e separando o lixo seco do molhado. Uma sugestão seria colocar aquelas lixeiras como tem nas praçinhas da cidade, uma de lixo seco e uma de lixo molhado, e são bonitas pois nem parecem lixeiras! Fico no aguardo do retorno.
Situação: Atendida no prazo
05/06/2017
Solicitante:
GREISE CRISTINI BOSING
Solicitação:GREISE CRISTINI BOSING
Bom dia, gostaria de me informar/solicitar lixeiras adequadas para a Av. Vicente Prieto, a que nós utilizamos é a da esquina do cabelereiro, mas ela não comporta a quantidade de lixo que nela é colocada, e outros moradores acabam colocando na rua mesmo, o que acaba ocasionando sacolas de comida rasgadas na calçada. E com esses dias de chuva o cheiro é forte, fora o trabalho que os lixeiros tem para ficar catando e separando o lixo seco do molhado. Uma sugestão seria colocar aquelas lixeiras como tem nas praçinhas da cidade, uma de lixo seco e uma de lixo molhado, e são bonitas pois nem parecem lixeiras! Fico no aguardo do retorno.
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
20/03/2017
Meu nome é Renato Andrino Fanaya, sou arquiteto e funcionário público municipal da cidade de Porto Alegre. Diante da proximidade de minha aposentadoria, adquiri um terreno em Picada Café, na rua Heinrich Bunchen, lote 10. Desejo construir em breve uma casa térrea em alvenaria. Portanto preciso de informações relativa à documentação necessária para aprovação de meu projeto na Prefeitura de Picada Café. No ano passado solicitei informações a respeito e me foi encaminhado um compêndio das leis municipais, inclusive o Plano Diretor, porém não me foi esclarecido quanto aos procedimentos burocráticos necessários. Por exemplo: Quais documentos e projetos devemos apresentar? Qual nível de detalhamento dos projetos? Tratando-se de residência unifamiliar, existe alguma simplificação nos procedimentos como em Porto Alegre? Como diz um ditado chinês: “ignorante é aquele que não pergunta”. Agradeço a colaboração, pois como arquiteto e novo contribuinte dessa cidade desejo entender o processo de aprovação. Atenciosamente Renato Andrino Fanaya Fone: (51) 99966 8574 Fone: (51) 3289 9608
Situação: Atendida no prazo
20/03/2017
Solicitante:
RENATO ANDRINO FANAYA
Solicitação:RENATO ANDRINO FANAYA
Meu nome é Renato Andrino Fanaya, sou arquiteto e funcionário público municipal da cidade de Porto Alegre. Diante da proximidade de minha aposentadoria, adquiri um terreno em Picada Café, na rua Heinrich Bunchen, lote 10. Desejo construir em breve uma casa térrea em alvenaria. Portanto preciso de informações relativa à documentação necessária para aprovação de meu projeto na Prefeitura de Picada Café. No ano passado solicitei informações a respeito e me foi encaminhado um compêndio das leis municipais, inclusive o Plano Diretor, porém não me foi esclarecido quanto aos procedimentos burocráticos necessários. Por exemplo: Quais documentos e projetos devemos apresentar? Qual nível de detalhamento dos projetos? Tratando-se de residência unifamiliar, existe alguma simplificação nos procedimentos como em Porto Alegre? Como diz um ditado chinês: “ignorante é aquele que não pergunta”. Agradeço a colaboração, pois como arquiteto e novo contribuinte dessa cidade desejo entender o processo de aprovação. Atenciosamente Renato Andrino Fanaya Fone: (51) 99966 8574 Fone: (51) 3289 9608
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
07/03/2017
Bom dia! Ontem estive passando por Picada Café e em uma localidade do interior, perto da Igreja da Joaneta, me deparei com um caso de maus tratos à animais. Um senhor possui 4 cachorros, todos muito magros, sendo que os mesmos tem casinhas muito precárias, onde pegam chuva, dormindo assim no meio do barro. Comprei ração por conta própria, sendo que os mesmos devoraram tudo, pois estavam famintos. Existe alguma legislação no Município que condene maus tratos à animais, proporcionando a retirada dos mesmos de lá e encaminhando-os à adoção responsável? Por favor, não ignorem esta situação, pois estou muito preocupado com os cães. O dono dos cães não estava em casa, mas vizinhos me contaram que ele estava separado da mulher e possuía 4 filhos, então pode ser que ele também necessite de ajuda da Assistência Social. Aguardo um retorno em breve! Att, Luciano Arend
Situação: Atendida no prazo
07/03/2017
Solicitante:
Luciano J. Arend
Solicitação:Luciano J. Arend
Bom dia! Ontem estive passando por Picada Café e em uma localidade do interior, perto da Igreja da Joaneta, me deparei com um caso de maus tratos à animais. Um senhor possui 4 cachorros, todos muito magros, sendo que os mesmos tem casinhas muito precárias, onde pegam chuva, dormindo assim no meio do barro. Comprei ração por conta própria, sendo que os mesmos devoraram tudo, pois estavam famintos. Existe alguma legislação no Município que condene maus tratos à animais, proporcionando a retirada dos mesmos de lá e encaminhando-os à adoção responsável? Por favor, não ignorem esta situação, pois estou muito preocupado com os cães. O dono dos cães não estava em casa, mas vizinhos me contaram que ele estava separado da mulher e possuía 4 filhos, então pode ser que ele também necessite de ajuda da Assistência Social. Aguardo um retorno em breve! Att, Luciano Arend
Situação: Atendida no prazo
Solicitado em:
03/03/2017
Olá, Estou interessada nesse estágio, porém gostaria de saber se é CIEE? Qual seria o salário? Aguardo retorno, Abraços! Att, Franciele Zimmer
Situação: Atendida no prazo
03/03/2017
Solicitante:
Franciele Zimmer
Solicitação:Franciele Zimmer
Olá, Estou interessada nesse estágio, porém gostaria de saber se é CIEE? Qual seria o salário? Aguardo retorno, Abraços! Att, Franciele Zimmer
Situação: Atendida no prazo